Seja Sócio do Sindicomerciários Viamão

Ser  sócio de um sindicato representativo é uma decisão que cabe apenas ao trabalhador. É um direito constitucional que lhe foi  garantido depois de muitas lutas. Você já parou para pensar na importância deste direito? Quando você opta por ser sócio do seu sindicato é como se você estivesse fazendo uma poupança de garantias para a sua vida profissional, pois está escolhendo participar ativamente nas ações que vão assegurar os seus diretores trabalhistas.

No atual momento, em que o país enfrenta uma onda de retrocessos e retirada de direitos, escolher ser um trabalhador sindicalizado é optar por fortalecer a luta de toda uma categoria por melhores salários, mais segurança no trabalho, pela manutenção e ampliação dos seus pacotes de benefícios, entre tantas outras importantes garantias que só podem ser alcançadas quando os trabalhadores se organizam em suas respectivas entidades representativas. Assim, juntos, os trabalhadores tornam-se fortes o suficiente para fazer as suas negociações,  articular e lutar por suas propostas de melhorias.

Este foi o caminho de todos os avanços obtidos pelos sindicatos ao longo de sua existência. Foi por meio de união e mobilizações sindicais que conquistamos benefícios importantes como o vale-refeição, o 13o, férias, salário mínimo e a PLR, entre tantos outros.

Sindicalize-se e nos ajude a fortalecer esta luta que é de todos os trabalhadores do comércio.

Clique
aqui para ficha de sócio!

Sindicomerciários Viamão