Notícias
Assista ao painel das centrais sindicais do RS sobre os desafios para derrotar o bolsonarismo

A CUT-RS e centrais sindicais promoveram, no final da tarde desta quinta-feira (27), o painel “Lugar da classe trabalhadora na reconstrução do Brasil e os desafios para derrotar o bolsonarismo”.
A atividade foi virtual e fez parte da agenda do Fórum Social da Resistências 2022, que teve os eventos presenciais adiados para o final de abril em função do risco sanitário apresentado pela onda crescente de casos de infecções por covid-19 e suas variantes.
Como painelistas, participaram Clemente Ganz Lúcio, sociólogo e assessor do Fórum das Centrais Sindicais, e Altamiro Borges, jornalista e presidente do Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé. Também se manifestaram o presidente nacional da CUT, Sérgio Nobre, e o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo, além de dirigentes estaduais das centrais.
O painel foi realizado através da plataforma Zoom e transmitido ao vivo nas páginas da CUT-RS, CTB-RS, Rede Soberania e Brasil de Fato RS no Facebook, além da publicação cruzada em dezenas de entidades filiadas e parcerias.
