Connect with us

Notícias

Em Brasília: Dirigentes do RS pressionam Senadores a votarem contra Reforma Trabalhista

Publicado

em

[mks_col]

Na tentativa de converter votos dos Senadores a favor dos trabalhadores e contra a Reforma Trabalhista, o presidente do Sindicomerciários Viamão, Paulo Ferreira, compôs uma comitiva do dirigentes sindicais do RS, que esteve no Senado Federal, nos dias 3, 4 e 5 de julho, em Brasília.

Os Comerciários conversaram com os parlamentares para tentar pressioná-los a não aprovarem a Reforma Trabalhista, que será votado no Plenário do Senado, na próxima terça-feira, dia 11 de julho.
 
Para o presidente do Sindicomerciários o trabalho dos dirigentes pode ser decisivo na luta para garantir os direitos da CLT. “Conversamos com alguns parlamentares e argumentamos o quanto está reforma pode desmantelar os direitos dos trabalhadores, o quanto vai nos prejudicar. Em cima do que foi conversado temos a expectativa de que alguns votos possam ser convertidos a favor dos trabalhadores”, disse Ferreira. 
 
Na semana do dia 11, uma nova comitiva de dirigentes será enviada, novamente, para Brasília.
 
Segundo o presidente da Federação dos Empregados no Comércio de Bens e de Serviços do RS – Fecosul, Guiomar Vidor, além da mobilização dos dirigentes é preciso mobilização nas ruas. “Temos que pressionar os senadores em Brasília, mas também precisamos ocupar as ruas, mostrar nossa força e que não queremos essa Reforma que vem apenas para retirar direitos da classe trabalhadora”, destacou Vidor.
 
Assessoria de Imprensa Sindicomerciários Viamão com informações da Fecosul
Continue lendo

Facebook

Sindicomerciários Viamão
Sindicomerciários Viamão

Copyright © SINDICOMERCIÁRIOS
Rua Jorge Kalil Flores, n° 241 – Centro – Viamão-RS
Cep: 94410-230 - Telefone: (051) 3485.3273